sábado, 27 de Abril de 2024  17:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-04-2011

Rui Bento responde aos críticos e lembra conquistas com parcos recursos.


O treinador do Beira-Mar celebrou a vitória no jogo com o Olhanense com um abraço ao Presidente-Adjunto do clube, António Cruz e, pela ...

O treinador do Beira-Mar celebrou a vitória no jogo com o Olhanense com um abraço ao Presidente-Adjunto do clube, António Cruz e, pela primeira vez, teceu considerações sobre a condição física da equipa e sobre o rendimento desde que assumiu a liderança depois da saída de Leonardo Jardim. Rui Bento falou de uma realidade limitada e disse que já fez mais pontos que o antecessor nas suas últimas partidas.

"O Beira-Mar não teve quebra acentuada de rendimento. Em Alvalade fez o jogo que viram. Na Naval fez um jogo suficiente para vencer e, hoje, isso traduzia-se em mais 3 ou 4 pontos a juntar aos que temos. É bom que as pessoas se lembrem que o Beira-Mar nos cinco jogos antes de eu chegar tinha 2 pontos em 15 e nestes cinco fizemos 7. Não estou satisfeito mas é bom que pessoas olhem com olhos de ver. E a realidade dos factos é que em termos de opções temos os jogadores que temos. São as cartas que temos para jogar e ninguém me vai ouvir queixar dos jogadores. Foi assim que vim para este desafio”, dizia o técnico considerando que a equipa se apresenta “cansada”.

Criticado por alguns adeptos que desconfiam das capacidades de Rui Bento para liderar o projecto do Beira-Mar no próximo ano, o técnico reagiu, ontem, no final do encontro que permite fechar o principal objectivo para este ano, e as palavras mostram que essa pressão se fez sentir sobre o treinador. Um discurso que, nas entrelinhas, acabou também por deixar críticas a Leonardo Jardim.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®